SMTR: Senador Camará recebe serviços do Prefeitura Mais Perto de Você

Publicado em 09/12/2019 - 13:26 | Atualizado
  • Início/
  • SMTR: Senador Camará recebe serviços do Prefeitura Mais Perto de Você
A Secretaria Municipal de Transportes participou de mais uma edição do “Prefeitura Mais Perto de Você”, que aconteceu nos dias 6 e 7 de dezembro, em Senador Camará, zona oeste da Cidade.

Os órgãos envolvidos na ação, realizaram cerca de 10 mil atendimentos, entre emissão de carteiras de trabalho, cadastro para vagas de emprego, exames de saúde e ações de educação.

A  SMTR esteve presente atendendo cidadãos com dúvidas sobre os serviços da secretaria, prestando esclarecimentos sobre multas e recursos, emissão de cartão de estacionamento para pessoa com deficiência  e idosos e registrando sugestões, elogios e reclamações acerca dos serviços relativos à pasta.

Na ocasião, foram emitidos cartões de estacionamento para idosos, pessoas deram entrada no benefício para portadores de necessidades especiais e, posteriormente, poderão ser retirados em um dos postos da Secretaria Municipal de Transportes. Foram realizadas, ainda, assistências quanto a esclarecimentos de defesa prévia e troca de real infrator, gratuidade no transporte público e demais informações sobre os modais.

O Prefeitura Mais Perto de Você é um programa que leva informação e serviço aos cidadãos. As ações já aconteceram em Campo Grande, Santa Cruz, Madureira, Pavuna, Sepetiba, Pedra de Guaratiba, Padre Miguel, Realengo, Ilha do Governador, Rocinha e Coelho Neto e têm o objetivo de alcançar todas as regiões da cidade, levando equipes da Prefeitura para os bairros.

• 9 de dezembro de 2019