Publicado em 08/08/2019 - 10:02 | Atualizado em 08/08/2019 - 10:04
  • Servidor municipal tem empréstimo bancário com desconto em folha a juros de até 1,49%
A sede da Prefeitura do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação / Prefeitura do RioCidade do Rio de Janeiro reforçou compromissos sustentáveis na recuperação da crise da Covid-19. Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio

A Caixa Econômica Federal, 11 bancos e a Cooperativa dos Servidores da Comlurb estão oferecendo empréstimo ao funcionalismo municipal do Rio de Janeiro, com juros mensais de 1,48% e 1,49%, para desconto em folha de pagamento.

Tabela divulgada pela Subsecretaria de Serviços Compartilhados (Secretaria Municipal da Casa Civil), na edição de quarta-feira, 7 de agosto, do Diário Oficial do Município (acesse o D.O. digital), menciona prazo de um a 72 meses. Nem todas as instituições financeiras operam em todos os períodos.