Serviço de ensaio no pavimento asfáltico das pistas do Aterro do Flamengo

Publicado em 16/10/2020 - 17:53 | Atualizado

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, fará a partir desta sexta-feira, dia 16 de outubro, interdições parciais para serviço de ensaio no pavimento asfáltico das pistas do Aterro do Flamengo, em ambos os sentidos da Avenida Infante Dom Henrique. Esse serviço será executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação e deve ser concluído até o dia 23 de outubro de 2020.

PRINCIPAIS INTERDIÇÕES
As intervenções ocorrerão no horário entre 22h e 05h, com interdição de uma faixa de rolamento por vez, em ambos os sentidos.

ESQUEMA DE TRÁFEGO
Agentes de tráfego da CET RIO farão o monitoramento do entorno, atuando em pontos específicos quando for necessário. O Centro de Operações Rio – COR fará o monitoramento pelas câmeras da Prefeitura, verificando possíveis impactos na circulação viária e permitindo que técnicos da CET-Rio possam implantar os ajustes necessários nos tempos semafóricos, a fim de garantir a fluidez do tráfego.

RECOMENDAÇÕES
A CET-RIO pede aos motoristas que fiquem atentos à sinalização viária e às orientações dos agentes.

• 16 de outubro de 2020