Publicado em 28/01/2020 - 15:40 | Atualizado em 13/02/2020 - 12:05
  • Início/
  • /
  • Secretário Paulo Amendola promove primeira reunião do ano do Conselho Municipal de Transportes

A Secretaria Municipal de Transportes promoveu mais uma reunião do Conselho Municipal de Transportes, na sede da pasta, nesta segunda-feira (27). O secretário Paulo Amendola, liderou o encontro.

Os membros abordaram assuntos como as alterações nos horários das barcas para Paquetá, bem como o reforço de linhas de ônibus na Ilha do Governador, para que haja integração com as barcas.

Os participantes também discorreram sobre a atuação de vans piratas na Zona Oeste da cidade, em especial em Campo Grande e Santa Cruz, que afeta a circulação regular dos ônibus.

O secretário Paulo Amendola encerrou o encontro dizendo que o objetivo maior do Conselho é reunir esforços para encontrar boas soluções para a mobilidade da cidade e dar respostas eficazes à população.

O vereador Reimont acompanhou a reunião, além de representantes da CET-Rio, Seop, Subsecretaria de Políticas para o Idoso, Guarda Municipal, Rio Ônibus, Supervia, Metrô Rio, entre outras instituições.

• 28 de janeiro de 2020