Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho será interditada entre sábado (13/06) e domingo (14/06)

Publicado em 10/06/2020 - 16:12 | Atualizado
A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, informa que a partir das 22h de sábado (13/06) até às 6h de domingo (14/06) a Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho será interditada totalmente em um trecho junto à Av. Brasil. A intervenção irá viabilizar a construção de um duto para as obras do Viaduto Via Portuária.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. 12 operadores de tráfego da CET-Rio e terceirizados estarão no local para executar as interdições e orientar os motoristas.

A recomendação é que as pessoas só se desloquem em casos essenciais. Além disso, é importante que as orientações dos agentes de trânsito e toda a sinalização implantada sejam respeitadas.

INTERDIÇÃO TOTAL

Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho
A partir das 22h do dia 13/06 até às 6h do dia 14/06

Os veículos provenientes da Av. Brasil com destino à Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho/CAJU deverão seguir pela Rua Monsenhor Manuel Gomes, Rua General Sampaio, Rua Carlos Seidl e Rua Carlos Seixas até o destino.

Os veículos provenientes da Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho/CAJU com destino à Av. Brasil deverão fazer o caminho inverso (Rua Carlos Seixas, Rua Carlos Seidl, Rua General Sampaio e Rua Monsenhor Manuel Gomes até a Av. Brasil.