Realengo receberá a quarta edição do Carioca Games

Publicado em 23/11/2020 - 14:24 | Atualizado
Bairro de Ramos receberá a quinta edição do evento. Imagem: DivulgaçãoBairro de Ramos receberá a quinta edição do evento. Imagem: Divulgação

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da RioFilme, realiza nesta quarta-feira (25/11), às 18h, a quarta competição do Carioca Games, em Realengo. O evento que é gratuito e solidário, em formato de campeonato eletrônico, do Brasileirão de Futebol 2020, visa atender crianças e jovens entre 10 e 16 anos de diferentes bairros da cidade do Rio de Janeiro.

O evento segue à risca todos os protocolos de prevenção à Covid-19

“O Carioca Games esteve na Ilha do Governador, Madureira, Grajaú e agora vamos para Realengo, seguindo o objetivo do projeto que é levar diversão segura para as crianças e jovens de diferentes bairros da nossa cidade, estimulando a competição saudável que o campeonato virtual proporciona”, disse o presidente da RioFilme, Cesar Miranda Ribeiro.

Para a diversão ser completa e proporcionar entretenimento de qualidade, estão sendo seguidos todos os protocolos e regras de ouro elaboradas pela Prefeitura do Rio, de prevenção à Covid-19, com higienização do material utilizado, distanciamento entre os jogadores e equipe técnica.

O Carioca Games é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme e da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a empresa Golden Arte.

Local: Instituto INDELCAS – CLUBE CRIR
Endereço: Rua Marechal Marciano, n° 509, Realengo.

• 23 de novembro de 2020