Prefeitura volta a instalar postes de iluminação pública em avenidas na Barra e no Recreio

Publicado em 10/05/2022 - 10:57 | Atualizado em 10/05/2022 - 11:00
Estão sendo instalados 50 novos postes de iluminação na região da Barra e do Recreio - Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio está reinstalando, na região da Barra da Tijuca e do Recreio, postes de iluminação pública que foram destruídos em acidentes ao longo dos últimos anos. A Subprefeitura da Barra, por meio da Rioluz, está recompondo 50 postes em importantes avenidas: Américas, Alfredo Baltazar da Silveira e Luiz Carlos Prestes.

– Após vistorias e planejamento, vamos retomar esses pontos importantes de luz, que estavam sem poste, escuros e atrapalhavam o caminho de moradores e motoristas da nossa região – afirmou o subprefeito da Barra, Recreio e Vargens, Raphael Lima.

• 10 de maio de 2022