Publicado em 21/07/2023 - 07:33 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Prefeitura terá horário de funcionamento especial em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo feminina de futebol
Servidor municipal terá horário especial de expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo feminina de futebol - Fabio Motta/Prefeitura do Rio

A Prefeitura terá horário de funcionamento especial em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo feminina de futebol. Decreto publicado, nesta sexta-feira (21/7), no Diário Oficial do Município estabelece que, em dias de jogos do Brasil, o expediente comece às 11h nas repartições públicas municipais.

Poderão funcionar no horário especial os órgãos e entidades da administração pública municipal direta e indireta, ficando excluídos da medida os órgãos que prestam serviços essenciais. A Secretaria Municipal de Saúde editará resolução regulamentando o expediente nas unidades de saúde básicas da rede pública municipal.

O horário especial de expediente se dá em razão dos jogos da Copa do Mundo, que acontece na Austrália e na Nova Zelândia. A seleção feminina de futebol do Brasil enfrentará, pela primeira fase da competição, o Panamá no dia 24 de julho, às 8h. Já o jogo contra a França acontecerá em 29 de julho, às 7h. O último jogo desta etapa será contra a Jamaica, em 2 de agosto, às 7h.

• 21 de julho de 2023