Prefeitura reinaugura parcão na Freguesia

Publicado em 21/11/2022 - 17:03 | Atualizado em 21/11/2022 - 19:08
O parcão fica localizado na Rua Geminiano Góis - Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Subprefeitura de Jacarepaguá, reinaugurou, no último final de semana, após reforma, o parcão da Rua Geminiano Góis, na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. O espaço, que existe desde 2014, possui cerca de 500 metros quadrados e recebe diariamente dezenas de pets com os tutores em busca de interação, gasto de energia e, consequentemente, mais saúde e qualidade de vida para os bichinhos.

A Comlurb instalou novos brinquedos, paisagismo e piso de brita. Além de mobiliário em madeira rústica. A fachada também ganhou uma cara nova, e o interior foi estilizado com pinturas com a temática de cachorros e iluminação de LED, além da colocação de uma placa para identificação do parcão. O Projeto Tudo de Cor, da Coral Tintas, patrocinou o evento, deixando o ambiente muito mais colorido.

A subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, falou sobre a reinauguração, um motivo de grande alegria.

– É um espaço que eu já queria reformar há bastante tempo. Sei o quanto é importante para os doguinhos e para as pessoas um parcão bem estruturado. Amei a reforma. Precisamos incentivar espaços como este e sem esquecer as campanhas de adoção de cães e gatos. Em breve teremos mais novidades para os bichinhos de Jacarepaguá – declarou.

• 21 de novembro de 2022