Publicado em 17/02/2022 - 22:33 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Prefeitura reabre estação Vicente de Carvalho – Módulo Parador no corredor Transcarioca
BRT: o Módulo Parador de Vicente de Carvalho - Divulgação / Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio informa a reabertura, na tarde desta quinta-feira (17/02), de mais uma estação reformada no sistema BRT. O Módulo Parador de Vicente de Carvalho, no corredor Transcarioca, ficou três dias fechado para obras. No último sábado (12/02) foi entregue aos passageiros o Módulo Expresso dessa estação recuperado.

A reforma seguiu o padrão adotado anteriormente, com a substituição de portas de vidro por chapas de aço vazadas. Outras mudanças são: fiação embutida e portas com trava automática e mecanismos blindados.

• 17 de fevereiro de 2022