Publicado em 11/02/2022 - 18:23 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Prefeitura reabre estação Gláucio Gil – módulo expresso, no Recreio dos Bandeirantes
A estação Gláucio Gil - módulo expresso - Divulgação

A Prefeitura do Rio, por meio do BRT Rio, informa a reabertura da estação Gláucio Gil – módulo expresso – na tarde desta sexta-feira (11/02). Na próxima semana, será a vez de o módulo parador ser revitalizado, totalizando, assim, 60 estações reformadas – 14 operantes e as 46 que estavam fechadas e foram reabertas em 2021 – após a intervenção no sistema BRT.

As obras na estação do corredor Transoeste duraram três dias e seguiram o padrão adotado anteriormente, com a substituição de portas de vidro por chapas de aço vazadas. Outras mudanças são: fiação embutida e portas com trava automática e mecanismos blindados. Por motivos operacionais, a recuperação do telhado prosseguirá durante as madrugadas.

• 11 de fevereiro de 2022