Prefeitura leva o Carioca Games para a Zona Norte esta semana

Publicado em 09/12/2020 - 18:13 | Atualizado
Bairros de Pilares e Abolição receberão evento do campeonato eletrônico, quinta e sexta-feira
A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da RioFilme, realiza pela primeira vez uma rodada dupla do campeonato eletrônico, em dois bairros da Zona Norte carioca. Quinta-feira(10/12), será a vez da garotada de Pilares mostrar habilidades para encarar os desafios do Brasileirão de Futebol 2020. Sexta- feira(11/12), crianças e jovens do bairro da Abolição também terão seu momento de grandes jogadas para fazer bonito no telão, que será instalado na quadra do Sport Club Diamante.

Protocolos de prevenção à Covid-19 serão seguidos à risca

“O Carioca Games tem mostrado que é possível proporcionar diversão segura para as crianças e jovens da nossa cidade, porque a preocupação com as diretrizes formuladas pela Prefeitura do Rio, de prevenção à Covid-19, estão sendo seguidas à risca.  Todos os materiais são higienizados pela equipe responsável, as distâncias entre os jogadores também estão sendo mantidas, bem como da equipe técnica, e claro, a obrigatoriedade do uso das máscaras. Porque  tem que ser um combinado de entretenimento de qualidade cercado de segurança”, disse o presidente da RioFilme, Cesar Miranda Ribeiro.

Carioca Games é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme e da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a empresa Golden Arte.

Serviços:

Local: Quinta-feira(10/12): Associação Atlética Brasil Novo- Fundetennis
Endereço: Rua Jorge Nascimento Silva, nº 233 A – Pilares.
Horário: 18H

Local: Sexta-feira(11/12): Sport Club Diamante
Endereço: Rua Teixeira de Azevedo, nº 215 – Abolição.
Horário: EXCEPCIONALMENTE MAIS CEDO, 17H30

• 9 de dezembro de 2020