Prefeitura faz interdição na Lagoa para içamento de equipamentos

Publicado em 22/07/2020 - 18:56 | Atualizado em 22/07/2020 - 18:57

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio informa que no próximo dia 24/07, sexta-feira, das 23h às 06h, será realizada na Av. Borges de Medeiros, no trecho entre a Rua Batista da Costa e a Rua Saturnino de Brito, uma operação de içamento de equipamentos para a edificação de nº 2513.
Para viabilizar o posicionamento do guindaste, será necessária a interdição da Av. Borges de Medeiros, pista sentido Gávea, com o tráfego sendo desviado para a Rua Batista da Costa / Av. Lineu de Paula Machado.
Motoristas com destino à Gávea poderão acessar a Rua Jardim Botânico através da Rua Oliveira Rocha.

RECOMENDAÇÕES
A CET-RIO recomenda aos motoristas provenientes do Túnel Rebouças ou de Botafogo com destino à Gávea, São Conrado ou Barra da Tijuca que utilizem preferencialmente a Rua Jardim Botânico.