Publicado em 18/11/2020 - 16:47 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Prefeitura do Rio multa Odebrecht em R$ 33,6 milhões por irregularidades em obras do BRT Transoeste
Estação do BRT Transoeste. Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio de Janeiro aplicou multa de R$ 33,6 milhões à construtora Odebrecht, como forma de ressarcimento ao município por parte dos prejuízos causados aos cofres públicos nas obras do corredor Transoeste do BRT, realizadas na gestão anterior. Em investigação iniciada no atual governo, foram comprovadas irregularidades em trechos da obra entre a Barra da Tijuca e Santa Cruz.

O prazo de pagamento é de 30 dias, a contar da publicação da medida no Diário Oficial do Município, o que ocorreu na terça-feira, 17/11.

• 18 de novembro de 2020