Prefeitura do Rio faz operação de demolição em Madureira e Turiaçu

Publicado em 27/05/2021 - 20:25 | Atualizado
Imóvel é demolido na Zona Norte - Divulgação / Prefeitura do Rio

Nesta quinta-feira (27/05), a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Conservação (Seconserva), da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e da Subprefeitura da Zona Norte, fez uma operação conjunta para demolição de construções irregulares nos bairros de Madureira e Turiaçu. As edificações estavam em área pública destinada a passeio.

Em Madureira, a equipe da Coordenadoria Técnica de Operações Especiais (COOPE) demoliu uma edificação sem licença em fase de alvenaria, na Rua Conselheiro Galvão. Já em Turiaçu, foi retirado um muro de uma residência unifamiliar, localizada na Rua Turiaçu. Ao fim dos trabalhos, foram removidas cerca de 15 toneladas de entulho.

A operação contou com 26 servidores e teve apoio da Coordenadoria Geral de Operações Especiais (CGOE), da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da Comlurb. Para o serviço, a equipe usou uma retroescavadeira, dois caminhões e sete viaturas.

• 27 de maio de 2021