Prefeitura abre inscrição para 30 vagas em oficina virtual na área de Contabilidade

Publicado em 16/10/2020 - 09:50 | Atualizado
O evento tem inscrições gratuitas e acontecerá hoje, 24/11O evento tem inscrições gratuitas e acontecerá hoje, 24/11

A Prefeitura do Rio, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, em parceria com o Sindicato dos Contabilistas do Município do Rio de Janeiro (Sindicont), abre inscrições, na próxima segunda-feira (19/10),  para a oficina virtual  ‘Noções Básicas de Contas a Pagar’.

O encontro virtual será ministrado pela Profª. Palestrante, Elaine Sampaio, Bacharel em Ciências Contábeis, Universidade Gama Filho, Pós-Graduada em Controladoria e Auditoria, pela Universidade Cândido Mendes e com Curso de Extensão IFRS – UFRJ. Os conteúdos abordados serão: Comunicação Interna, Comunicação Externa e Contas a Pagar.

Há 30 vagas para moradores do município, a partir dos 18 anos e as aulas acontecerão no dia 27 de outubro, de 14h às 16h.

Para se inscrever

As inscrições podem ser feitas das 9h do dia 19/10/2020 às 18h do dia 22/10/2020. Para se inscrever, basta acessar o link http://jeap.rio.rj.gov.br:80/je-sorteio/inscricao/274