Obra de revitalização de travessias no Catete inicia nova fase

Publicado em 23/11/2020 - 17:08 | Atualizado
A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação (SMIH), dá início nesta segunda-feira, dia 23 /11, à segunda etapa das obras de revitalização das travessias de pedestres localizadas no entorno da Praça José de Alencar, no Catete.

Nessa segunda etapa, que acontece do dia 23/11 até o dia 7/12/2020, será necessária a interdição de trechos de uma faixa das seguintes vias:

-Rua Senador Vergueiro, lado par, junto às edificações de número 04 e 14;
-Rua Barão do Flamengo, lado par, junto a lateral da Edificação nº 359 da Rua do Catete (Lojas Renner) e;
-Rotatória da Praça José de Alencar, faixa junto a praça.

Nesta fase não haverá interdição total, com isso, o fluxo de veículos permanece com seus respectivos sentidos.

RECOMENDAÇÕES

A CET-RIO pede aos motoristas que fiquem atentos à sinalização viária e às orientações dos agentes.

• 23 de novembro de 2020