Interdição no domingo da passagem sob a linha férrea no Engenho Novo

Publicado em 06/08/2021 - 11:41 | Atualizado
  • Início/
  • Interdição no domingo da passagem sob a linha férrea no Engenho Novo
Buraco do Padre vai funcionar como área de lazer a cada segundo domingo do mês - Divulgação/Prefeitura

A CET-Rio informa que, no próximo domingo (08/08), das 8h às 13h, a passagem sob a linha férrea na Rua Silva Freire no sentido que segue da Rua Vinte Quatro de Maio para a Rua Sousa Barros estará bloqueada ao trânsito de veículos. O local, conhecido popularmente como Buraco do Padre do Engenho Novo, foi revitalizado pela Prefeitura e vai funcionar como área de lazer para a população da região, sempre no segundo domingo de cada mês.

Os motoristas com destino ao Cachambi poderão utilizar como rota de desvio o Viaduto Castro Alves, no Méier. As condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos e os tempos semafóricos estarão ajustados para melhorar a fluidez nas rotas alternativas e nos principais corredores de tráfego da região.

• 6 de agosto de 2021