Guardas municipais prendem no Terminal Alvorada homem que agrediu motorista do BRT

Publicado em 07/03/2021 - 00:05 | Atualizado em 07/03/2021 - 00:08
Agressão no BRT: guardas municipais levam homem para a delegacia - Divulgação / Prefeitura do Rio
Guardas municipais do 2° Subgrupamento de Operações de Praia (SGOP) prenderam na manhã deste sábado (06/03), no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, um homem de 29 anos que agrediu um motorista do BRT.
Os agentes faziam patrulhamento na rodoviária quando foram chamados, por volta das 10h30min. O motorista informou aos agentes que conduzia o ônibus da linha 12 – (Pingo D’Agua x Alvorada) quando, na Estação Salvador Allende, foi agredido por um passageiro que estava segurando a porta do coletivo, impedindo o mesmo de seguir viagem. Após chamar a atenção do homem, foi agredido com um soco no rosto ocasionando um ferimento na boca.
Na chegada ao Terminal Alvorada, o motorista chamou os agentes, que prenderam o agressor. Ao ser conduzido para a 16ª DP (Barra da Tijuca), o acusado xingou os guardas. Por isso, além da lesão corporal, o caso também foi registrado como desacato.
  • 7 de março de 2021