Guardas apreendem dois adolescentes após flagrante de furto próximo ao BRT do Recreio

Publicado em 30/05/2022 - 19:01 | Atualizado

Guardas municipais da Unidade de Resgate de Cidadania e Lixo Zero apreenderam em flagrante nesta segunda-feira (30/05), no Recreio dos Bandeirantes, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, pelo furto de dois cordões de ouro de uma motorista do BRT.

Momentos antes do furto, os dois adolescentes tentaram dar calote na estação Recreio, mas avistaram a equipe da Guarda Municipal (GM-Rio) que patrulhava o local para coibir a evasão e acabaram seguindo pela pista. Ao perceberem que havia um ônibus parado, eles furtaram os cordões da motorista que conduzia o veículo. A ação foi flagrada pelos guardas, que conseguiram apreender os adolescentes na altura da estação do BRT Catedral do Recreio.

A dupla foi levada à 16ª DP (Barra da Tijuca). Na delegacia, a equipe da GM-Rio encontrou a vítima, que foi à unidade registrar o furto e reconheceu os dois adolescentes. Os cordões foram devolvidos à vítima.

• 30 de maio de 2022