Fiscalização interdita parque de diversões irregular que estava sendo montado na Cidade Nova

Publicado em 12/07/2019 - 16:21 | Atualizado
Fiscais em ação da Seop: parque de diversões que estava sendo montado não tinha alvará. Foto: divulgação

A Prefeitura do Rio de Janeiro interditou nesta quinta-feira, 11 de julho, um parque de diversões que estava sendo montado irregularmente na praça ao lado da Estação Estácio do Metrô, na Cidade Nova. A empresa não possuía alvará para realização do evento.

A ação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) contou com fiscais da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF), ligada à Secretaria Municipal de Fazenda, que determinaram a retirada de todos os equipamentos expostos em local proibido. Também participaram da operação agentes da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), outro órgão da Fazenda, Guarda Municipal e Polícia Militar.

• 12 de julho de 2019