Publicado em 10/06/2019 - 18:24 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Cordel da Cidade do Rio de Janeiro

A Biblioteca Popular Municipal Annita Porto Martins, da Secretaria Municipal de Cultura, promove o I Concurso de Cordel da Cidade do Rio de Janeiro. Os interessados podem participar com um ou mais textos, que devem ser enviados para a Rua Sampaio Viana 357, no Rio Comprido, até 28 de junho. O vencedor será premiado em 1º de agosto, Dia do Poeta da Literatura de Cordel.

Serão avaliados recursos literários, criatividade, uso correto da língua portuguesa e originalidade. O cordel é considerado Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro.

Outras informações podem ser obtidas na biblioteca ou pelo telefone 3081-0496, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

• 10 de junho de 2019