Publicado em 08/08/2021 - 15:17 | Atualizado em 08/08/2021 - 19:20
  • Início/
  • /
  • Dia dos Pais tem comemoração ao ar livre, em trilha no Parque Nacional da Tijuca
Yuri e Thais juntos, no Dia dos Pais - Fabio Motta / Prefeitura do Rio

O Dia dos Pais é comemorado pela segunda vez sob os efeitos da pandemia mas, com o avanço da vacinação contra a Covid-19, muitos pais, filhos e filhas puderam celebrar a data juntinhos e, em alguns casos, praticando atividades que durante muitos meses precisaram ser adiadas. Yuri Moura Aguilera e Thais Lage Martins Aguilera, por exemplo, só agora estão retomando o hábito de fazer trilhas.

É com essa história que a Prefeitura do Rio homenageia todos os pais. Mostrando a parceria de Yuri e Thais, numa caminhada pelo Parque Nacional da Tijuca

– Sempre tive uma conexão muito horizontal com meu pai, a gente sempre se conectou de uma forma muito fluida, e ele significa esse lugar para mim, de buscar equilíbrio, de buscar o que eu quero. É o que eu gosto de fazer, é o que realmente me faz bem. Minha paixão pela trilha começou junto com a do meu pai, agora eu sinto que é um dos nossos maiores prazeres. Durante a pandemia a gente não conseguiu fazer trilha aqui, os parques estavam todos fechados. Mas com meu pai vacinado, eu vacinada também,  faz com que a gente vá explorar a trilha, esse mundo de uma forma mais tranquila. Não 100%, mas de uma forma mais tranquila Esse lugar é muito mágico, dá para ver a Zona Oeste inteira, Recreio, Jacarepaguá. Estar aqui com meu pai hoje é uma alegria muito grande – afirma Thais.

ASSISTA AO VÍDEO NO INSTAGRAM: Yuri e Thais no Parque Nacional da Tijuca

A seguir, mais imagens de Yuri e Thais no Parque Nacional da Tijuca  – Fabio Motta / Prefeitura do Rio

• 8 de agosto de 2021