Consumidores de Irajá e Magalhães Bastos com problemas têm a   ajuda do Procon Carioca

Publicado em 15/05/2019 - 16:33 | Atualizado
O Procon Carioca Itinerante fica até esta quinta-feira, 16/5, das 10h às 16h, em Irajá (Praça Nossa Senhora da Apresentação) e em Magalhães Bastos (Rua Carinhanha / Praça Padre John Cribbin, em frente à Lona Cultural Municipal Gilberto Gil), para ajudar consumidores na solução de problemas junto a fornecedores e prestadores de serviço.
Para atendimento, gratuito, basta o interessado apresentar documento de identidade, CPF e comprovantes de residência e da compra do produto ou do serviço prestado (boleto, nata fiscal ou recibo). É previsto prazo de 10 dias para respostas ao Procon Carioca e de até 30 dias para solução ao consumidor.
Em comunicado de hoje no Diário Oficial do Município, o Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor / Procon Carioca volta a informar que sua ajuda aos consumidores é permanente: nas visitas aos bairros; pelos sites www.rio.rj.gov.br/proconcarioca e www.1746; nas redes Facebook, Instagram e Twitter: Procon Carioca e pelo telefone 1746, na Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona 24 horas.
  • 15 de maio de 2019