Publicado em 30/11/2020 - 13:21 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Competição virtual do Carioca Games segue batendo um bolão e conquistando a garotada
Bairro de Ramos receberá a quinta edição do evento. Imagem: DivulgaçãoBairro de Ramos receberá a quinta edição do evento. Imagem: Divulgação

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da RioFilme, realiza nesta terça-feira (01/12), às 18 h, em Ramos, a quinta competição do Carioca Games. O evento em formato de campeonato eletrônico, do Brasileirão de Futebol 2020, tem o objetivo de levar diversão segura e gratuita para crianças e jovens entre 10 e 16 anos, de diferentes bairros da cidade do Rio de Janeiro.

Protocolos de prevenção à Covid-19 serão seguidos à risca

“O Carioca Games tem conquistado, a cada edição, um número maior de crianças e jovens. Vimos isso na semana passada, em Realengo, quando a equipe técnica decidiu durante o sorteio dos inscritos, dobrar a participação, formando oito equipes com dois jogadores cada. É muito bom ver que o objetivo do projeto, de proporcionar uma experiência recreativa e segura para a garotada, está sendo alcançado”, disse o presidente da RioFilme, Cesar Miranda Ribeiro.

Para a diversão ser completa e proporcionar entretenimento de qualidade, estão sendo seguidos todos os protocolos e regras de ouro elaboradas pela Prefeitura do Rio, de prevenção à Covid-19, com higienização do material utilizado, distanciamento entre os jogadores e equipe técnica.

O Carioca Games é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme e da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a empresa Golden Arte.

Local: Social Ramos Clube

Endereço: Rua Aureliano Lessa, nº 97, Ramos.

Horário: 18H

• 30 de novembro de 2020