Comlurb promove operações especiais de limpeza na Gávea e no Santo Cristo

Publicado em 06/03/2021 - 16:30 | Atualizado
Comlurb faz limpeza na Praça Santos Dumont, na Gávea - Divulgação / Prefeitura do Rio

A Comlurb promoveu operações especiais de limpeza neste sábado (06/03) na Praça Santos Dumont, na Gávea, e no Parque Machado de Assis, no alto do Morro do Pinto, no Santo Cristo. Na área pública da Zona Sul, agentes da companhia fizeram varrição, esvaziamento e manutenção de papeleiras, remoção de resíduos e lavagem hidráulica com água de reuso. Foram utilizados, entre equipamentos e veículos, quatro roçadeiras, uma pipa d’água, uma lava-jato, uma moto bomba e um caminhão compactador.

No Santo Cristo, a Comlurb atuou com 25 garis e três agentes de limpeza urbana, com apoio de oito roçadeiras, um soprador, equipamento que auxilia o gari durante o trabalho de varrição, e um caminhão basculante para a remoção dos resíduos. Durante o dia foram realizados os seguintes serviços: varrição, limpeza de ralos e remoção de resíduos.

Limpeza no Parque Machado de Assis, no Santo Cristo – Divulgação / Prefeitura do Rio
  • 6 de março de 2021