Publicado em 25/09/2020 - 11:16 | Atualizado em 25/09/2020 - 11:28
  • Início/
  • /
  • Após atenção devido a chuvas fortes no início da semana, Rio volta ao estágio de normalidade
O Centro de Operações Rio - Divulgação

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que o município retornou ao estágio de normalidade (devido às condições do tempo), às 10h desta sexta-feira, 25/09 de setembro de 2020. Neste momento, as ocorrências relacionadas à chuva, que ainda estão em andamento, não impactam a mobilidade da cidade do Rio.

De acordo com o Alerta Rio, não há previsão de chuva para hoje e para os próximos dias.

A cidade estava em estágio de mobilização desde 8h da manhã de quarta-feira, 23/09. A entrada no estágio de atenção foi às 8h15 da terça, 22, em razão da forte chuva. O estágio de atenção é o terceiro nível em uma escala de cinco e significa que uma ou mais ocorrências impactam a cidade e afetam a rotina de parte dos moradores. O estágio atual, de normalidade, é o primeiro nessa escala, e significa que não há ocorrências de grande impacto.

Rio segue em estágio de atenção devido à Covid-19

Lembrando que o município já estava em Estágio de Atenção desde o dia 1º de setembro, diante da Fase 6A do processo de retomada de atividades econômicas anunciado pela Prefeitura do Rio.

Saiba mais sobre os novos estágios operacionais: http://bit.ly/novosestagios

Acompanhe notícias em tempo real: www.twitter.com/OperacoesRio

• 25 de setembro de 2020