Agentes do Rio+Seguro detêm suspeito de tráfico de drogas em Ipanema

Publicado em 22/08/2019 - 15:03 | Atualizado

Agentes do Programa Rio+Seguro, coordenado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), detiveram, no final da tarde de quarta-feira, 21, um homem por porte de drogas no Parque Garota de Ipanema. Segundo a equipe de guardas municipais e policias militares que fez a prisão, Wallace Silva, 20 anos, transitava pelo parque e, ao perceber a equipe do Rio+Seguro, começou a agir de forma suspeita.

Ao abordá-lo, os agentes encontraram 12 trouxinhas de maconha escondidas em uma bolsa que seriam, segundo o suspeito, entregues a sua tia que trabalha na praia ali perto. Ao ser dada voz de prisão, Wallace tentou agredir a equipe e foi contido.

A tia, que chegou ao local, também foi encaminhada à 12ª DP (Copacabana) por portar uma garrafa pequena contendo um líquido incolor semelhante ao popular entorpecente ‘cheirinho da loló’.

Os suspeitos e os materiais foram levados para a 12ª DP: o homem foi preso por resistência e crime de tráfico de drogas. Já a mulher acabou autuada por porte de entorpecente.

• 22 de agosto de 2019