Ação conjunta de órgãos municipais leva serviços para a Grande Tijuca

Publicado em 28/03/2023 - 06:53 | Atualizado

A Prefeitura do Rio, por meio da Subprefeitura da Grande Tijuca, quer chegar mais perto da população. Para isso, vai realizar um evento na Praça Afonso Pena, nesta quarta-feira (29/3), das 9h às 14h, com a participação de  diversos órgãos municipais. A Secretaria Municipal de Saúde vai oferecer vacinação contra a Covid-19 e atividades da Academia Carioca. A vacina será aplicada nos grupos prioritários: pessoas com deficiência permanente (PCD) com 12 anos ou mais; pessoas com 60 anos ou mais; gestante e puérperas, trabalhadores da saúde e pessoas imunocomprometidas com 12 anos ou mais.

A Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher fará a divulgação dos serviços disponíveis de capacitação, acolhimento e enfrentamento à violência contra a mulher. E a Secretaria de Transformação Digital e Integridade Pública vai levar a van do “1746 na Pista”. A equipe vai ouvir as reivindicações da população, acompanhar o status dos chamados realizados na área e dar retorno aos moradores sobre solicitações.

– Vai ser uma excelente oportunidade para a subprefeitura estar mais próxima dos moradores da Grande Tijuca e para o tijucano saber quais serviços que a gente tem para oferecer – afirmou o subprefeito da Grande Tijuca, Felipe Quintans.

• 28 de março de 2023