Procon Carioca faz ação de atendimento no Aeroporto Santos Dumont nesta Quarta-Feira de Cinzas

Publicado em 22/02/2023 - 10:29 | Atualizado
O atendimento será na área de embarque do Aeroporto Santos Dumont, das 10h às 17h - Divulgação

O Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, fará ação de atendimento e orientação ao cidadão, na área de embarque do Aeroporto Santos Dumont, nesta Quarta-feira de Cinzas (22/2), das 10h às 17h. Realizada pelo segundo ano consecutivo em parceria com a Infraero, a ação tem por objetivo de atender os consumidores que tiverem problemas em relações de consumo durante a vinda ao Rio, ou na estadia durante o Carnaval.

O diretor executivo do Instituto Municipal de Proteção e Defesa do consumidor, Igor Costa, informa que a ação segue o propósito do serviço itinerante do Procon, que se expande por toda cidade para agilizar o atendimento ao cidadão.

– Além do sensível aumento na movimentação dos aeroportos no período do Carnaval, é intenso o movimento de retorno na Quarta-feira de Cinzas. Os agentes do Procon estarão a postos para viabilizar a resolução das demandas, agilizando o encaminhamento, sempre no intuito de observar o respeito aos direitos do consumidor – afirmou Igor.

• 22 de fevereiro de 2023