Controladoria-Geral divulga o Informativo Prestando Contas n° 118

• Início/
  • /
  • Controladoria-Geral divulga o Informativo Prestando Contas n° 118

Nesta sexta-feira 31/01, a Controladoria-Geral divulga o Informativo Prestando Contas – n°118, referente ao período de junho a dezembro de 2019, por meio da Resolução CGM-Rio n° 1606.

A matéria de capa desta edição traz um status sobre o andamento das ações dos cinco Projetos lançados pela CGM-Rio: Irradiando Controle; CTRL+UP, Orientando Parcerias, Tecendo Controles, e Aconselhando Controle.

E tem muito mais. Confira alguns destaques:

– Matéria sobre os avanços no Sistema Integridade Carioca;

– Matéria sobre a 2ª edição do evento “Cariocas Unidos Contra a Corrupção”, promovida pela CGM-Rio e pela Secretaria Municipal de Educação;

– Entrevista com José Ilo Rogério de Holanda, Coordenador do Núcleo de Gestão de Riscos da Controladoria-Geral da União – CGU, para esclarecer dúvidas a respeito da aplicação do tema na esfera pública; e

– Lançamento da nova seção “Ética em Pauta”, dedicada a histórias de ética e integridade no âmbito da Prefeitura.

Para acessar o conteúdo clique aqui.

Categoria:

• 31 de janeiro de 2020