Vias do Centro serão interditadas na noite deste sábado (11/09)

Publicado em 10/09/2021 - 16:55 | Atualizado

A CET-Rio informa que haverá pontos de interdição em vias do Centro do Rio neste sábado (11/09), a partir das 23h. A alteração é um pedido do Tribunal Regional Eleitoral e valerá até o término da totalização dos votos da Eleição Suplementar dos Municípios de Itatiaia, Silva Jardim e Santa Maria Madalena.

Serão interditadas as seguintes vias:

– Avenida Presidente Wilson (no trecho entre a Avenida Presidente Antônio Carlos e a Avenida Calógeras);

– Avenida Beira-Mar, pista junto às edificações (no trecho entre a Avenida Calógeras e a Avenida Presidente Antônio Carlos).

A rota de desvio para os veículos que seguem em direção à Zona Sul será: Av. Pres. Antonio Carlos, Rua Araújo Porto Alegre, Av. Graça Aranha, Av. Calógeras, onde o motorista poderá acessar a Av. Pres. Wilson.

Agentes da Guarda Municipal estarão nos bloqueios, e equipes da CET-Rio vão monitorar o trânsito na região.

• 10 de setembro de 2021