Via do bairro Caju terá fechamento total para obra emergencial no fim de semana

Publicado em 13/07/2023 - 15:02 | Atualizado

A CET-Rio informa que, a partir das 13h deste sábado (15/7), a Rua Carlos Seidl, no trecho compreendido entre o retorno para a Rua Peter Lund e a Rua Carlos Seixas, será totalmente interditada ao tráfego para realização de obras emergenciais da concessionária Águas do Rio. O término está previsto para às 20h de domingo (16/7), horário onde a via será devolvida à circulação.

Durante as obras, o fluxo será interrompido, e os veículos procedentes da Avenida Brasil deverão seguir em direção ao último acesso ao Caju, utilizando a Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho, passando pela Usina da Comlurb e pela Rua Carlos Seixas, até chegar na Rua Carlos Siedl.

Na direção oposta, no sentido Avenida Brasil, os veículos procedentes do Caju deverão seguir pela Rua Carlos Seixas e pela Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho até chegar na Avenida Brasil.

Para minimizar os impactos à fluidez do trânsito, agentes orientarão os motoristas durante o período das obras.

• 13 de julho de 2023