Publicado em 21/01/2022 - 16:49 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Túnel Santa Bárbara terá interdições no sentido Laranjeiras para serviço de revitalização da iluminação
O Túnel Santa Bárbara será fechado para serviços de manutenção - Arquivo/Prefeitura do Rio Arquivo/Prefeitura do Rio

A CET-Rio informa que entre domingo (23/01) e quinta-feira (27/01), das 22h às 5h, o Túnel Santa Bárbara, sentido Laranjeiras, será totalmente interditado para serviços de revitalização da iluminação pública da Rioluz, por meio do consórcio Smart Luz.

A principal rota de desvio é o Túnel Rebouças.

Em função da intervenção no Santa Bárbara, a manutenção de rotina do Rebouças, sentido Zona Sul, que ocorre às quintas-feiras, está cancelada.

Esta programação poderá ser suspensa a qualquer momento, devido às condições climáticas ou por questões operacionais na cidade. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas, e as condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos.

• 21 de janeiro de 2022