Publicado em 20/06/2023 - 15:16 | Atualizado em 20/06/2023 - 21:26
  • Início/
  • /
  • Túnel Santa Bárbara será interditado para serviços de fresagem no Viaduto 31 de Março
O Túnel Santa Bárbara será fechado para serviços de manutenção - Arquivo/Prefeitura do Rio

A CET-Rio informa que, nesta terça-feira (20/6), o Túnel Santa Bárbara será interditado, das 23h30 às 4h30, para serviços de fresagem e recapeamento asfáltico a ser realizado pela Secretaria Municipal de Conservação, no Viaduto 31 de Março, no sentido Laranjeiras.

Esta programação poderá ser suspensa a qualquer momento, devido às condições climáticas ou por questões operacionais na cidade. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas, e as condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos.

• 20 de junho de 2023