Túnel Rebouças será fechado para obras de revitalização das galerias

Publicado em 15/09/2023 - 14:06 | Atualizado em 15/09/2023 - 09:09
O Túnel Rebouças será fechado para obras de revitalização - Arquivo/Prefeitura do Rio

A CET-Rio e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) informam que, nesta sexta-feira (15/9), o Túnel Rebouças será fechado, no sentido Centro, das 23h às 6h, para obras de revitalização. As galerias de sentido oposto funcionarão com uma faixa reversível (a da esquerda), sentido Centro, e duas faixas de trânsito no sentido Lagoa.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Operadores da CET-Rio estarão monitorando as condições do trânsito e atuando diante de eventuais impactos. Essa programação poderá ser suspensa a qualquer tempo, devido a condições climáticas ou a questões operacionais da cidade.

• 15 de setembro de 2023