Publicado em 23/08/2023 - 13:52 | Atualizado em 23/08/2023 - 14:04
  • Início/
  • /
  • Túneis Rebouças, Acústico e Zuzu Angel serão fechados para obras de revitalização
Túnel Acústico Rafael Mascarenhas será fechado para obras de revitalização - Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

A CET-Rio e a Secretária Municipal de Infraestrutura (SMI) informam que, nesta quarta-feira (23/8), os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas serão fechados, no sentido São Conrado, de 22h30min às 5h30min. A principal opção para desvio é a Avenida Niemeyer, que estará funcionando com suas características rotineiras, ou seja, com duplo sentido de circulação.

Túnel Rebouças

O fechamento das galerias do Túnel Rebouças, no sentido Centro, ocorrerá às 22h, com a reabertura prevista para as 5h. As galerias de sentido oposto funcionarão com uma faixa reversível (a da esquerda), no sentido Centro, e duas faixas de trânsito no sentido Lagoa.

As condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez na rota de desvio e nos principais corredores da região.

• 23 de agosto de 2023