Publicado em 18/03/2022 - 20:13 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Trânsito em Madureira terá alterações para Festival de Verão no Parque Mestre Monarco

A CET-Rio informa que a partir das 16h deste sábado e de domingo (19 e 20/03) ocorrerá o Festival de Verão – Parque Madureira Mestre Monarco, com acesso pelos portões 01 e 02.

Para viabilizar o evento, será proibido o estacionamento das 21hs do dia 18 às 23hs do dia 20, da seguinte forma:

• Na Rua Antônio de Abreu, do lado direito, no trecho entre as Ruas Soares Caldeira e Guarapari;

• Na Rua Manuel Marques, do lado esquerdo, entre a Estrada do Portela e a Rua Pirapora, e do lado direito, entre à Rua Antônio de Abreu e o portão 02 de acesso ao Parque.

Para minimizar eventuais impactos no tráfego da região, a operação contará com agentes de trânsito da CET-Rio e da GM, que trabalharão para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, e ordenar os cruzamentos, além de orientar pedestres e motoristas.

Ainda com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito, técnicos da CET-Rio situados no Centro de Operações Rio (COR) irão monitorar o evento por câmeras e, caso seja necessário, ajustes semafóricos serão implantados.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

– Não ir de carro ao evento, usar preferencialmente transporte público coletivo.
– Respeitar os locais de proibição de estacionamento.
– Os motoristas devem, sempre que possível, evitar circular pelas vias no entorno do evento, especialmente as vias principais, onde ocorrerá maior concentração de pessoas.
– É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito e também de toda sinalização implantada na área.

• 18 de março de 2022