Subprefeitura faz ação integrada na Rua Gilka Machado, no Recreio dos Bandeirantes

Publicado em 21/10/2021 - 19:31 | Atualizado
Ação na Rua Gilka Machado, no Recreio dos Bandeirantes - Fabio Motta / Prefeitura do Rio

A Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargens realizou uma operação integrada na quarta (20/10) e nesta quinta-feira (21/10), na Avenida Gilka Machado, no Recreio dos Bandeirantes. As ações começaram às 5h e seguiram até as 17h.

O mutirão incluiu serviços de poda, limpeza urbana, tapa-buraco, restauração de meio-fio, pintura de quebra-molas e implantação de 154 novas lâmpadas de LED. Houve apoio da CET-Rio e da Guarda Municipal para o ordenamento do trânsito.

A avenida é um importante acesso à praia e uma das principais vias do Recreio dos Bandeirantes. Os moradores acompanharam as ações ao lado das equipes da Subprefeitura e do subprefeito Raphael Lima, que esteve no local nos dois dias.

• 21 de outubro de 2021