Rua Getúlio terá interdições para serviço do Programa Asfalto Liso

Publicado em 15/05/2023 - 18:02 | Atualizado

A Rua Getúlio, em Todos os Santos, terá interdições a partir desta segunda-feira (15/05) até sexta-feira (19/05), das 23h às 6h, para serviço do Programa Asfalto Liso .

A CET-Rio informa que, a pedido da Secretaria Municipal de Conservação, está autorizada a interdição parcial ao tráfego de veículos, em meia pista, de forma alternada, em toda a extensão da via.

RECOMENDAÇÃO IMPORTANTE

A operação contará com o monitoramento de agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal e de orientadores de tráfego.

É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito e também toda a sinalização implantada na área.

Aos condutores de veículos, é recomendável que optem por rotas alternativas durante o período de execução dos serviços.

• 15 de maio de 2023