Rua Barão de São Francisco, em Vila Isabel, tem trecho bloqueado após afundamento de pista

Publicado em 24/11/2022 - 18:21 | Atualizado em 26/11/2022 - 19:44

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e da CET-Rio, informa que, devido ao afundamento de pista ocorrido na manhã de quinta-feira (24/11) na Rua Barão de São Francisco, em Vila Isabel, a via terá um trecho bloqueado até que seja efetuado o conserto.

Uma equipe da Conservação constatou o rompimento da laje de cobertura de uma galeria de águas pluviais, em uma extensão de 12 metros, e já iniciou os reparos, com suporte da Rio-Águas e previsão de liberação da via em, aproximadamente, 15 dias. A CET-Rio promoveu o bloqueio do trecho da faixa da Rua Barão de São Francisco afetado pelo incidente, localizado entre as ruas Teodoro da Silva e Nossa Senhora de Lourdes, enquanto durar o serviço.

Rotas para os motoristas

Veículos provenientes da Rua Barão de São Francisco (Praça Barão de Drummond) sentido Rua Maxwell, poderão realizar o seguinte desvio: Rua Barão de São Francisco; Rua Teodoro da Silva; Rua Souza Franco; Rua Artidoro da Costa; Rua Piza e Almeida; Rua Maxwell. Os que quiserem acessar as ruas Barão de São Francisco ou Nossa Senhora de Lourdes poderão seguir: Rua Maxwell; Rua Uruguai; Rua Barão de Vassouras; Rua Barão de São Francisco: Rua Nossa Senhora de Lourdes.

Veículos provenientes do Túnel Noel Rosa, com destino à Rua Maxwell, poderão seguir pela Rua Visconde de Santa Isabel, Rua Mendes Tavares, Rua Nossa Senhora de Lourdes, Rua Barão de São Francisco e Rua Maxwell.

O acesso de moradores do referido trecho, que ficará em mão dupla, deverá ser realizado no cruzamento da Rua Barão de São Francisco com a Rua Nossa Senhora de Lourdes.

• 24 de novembro de 2022