Rotatória é implantada em ruas de Maria da Graça

Publicado em 18/08/2023 - 17:59 | Atualizado
A intervenção se fez necessária em virtude das solicitações dos moradores - Divulgação

A CET-Rio e a Subprefeitura da Zona Norte finalizaram a execução de uma rotatória no entroncamento das ruas Fernando Esquerdo, Cisne de Faria e Luís de Brito, no bairro de Maria da Graça. A intervenção se fez necessária em virtude das solicitações dos moradores e da subprefeitura para proporcionar o disciplinamento do traçado veicular no cruzamento.

A CET-Rio realizou os estudos técnicos necessários, considerando a geometria e circulação existentes nos diversos acessos, que possibilitaram a implantação da rotatória, uma ferramenta que apresentou uma solução ágil para minimizar os conflitos e oferecer melhores condições de segurança viária no local.

A CET-Rio realizou os estudos técnicos necessários para a implantação – Divulgação
  • 18 de agosto de 2023