Prefeitura interdita Avenida Niemeyer para obras na ciclovia Tim Maia

Publicado em 20/08/2020 - 21:11 | Atualizado em 21/08/2020 - 14:35
Avenida Niemeyer e o Morro do Vidigal, em São Conrado. Foto: Marcos de Paula / Prefeitura do RioAvenida Niemeyer e o Morro do Vidigal, em São Conrado. Foto: Marcos de Paula / Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-RIO, fará na noite deste domingo (23/08) para segunda-feira (24/08) a interdição da Avenida Niemeyer, em São Conrado, para viabilizar o serviço de recuperação da ciclovia Tim Maia, no trecho que foi danificado por conta das chuvas.

PRINCIPAIS INTERDIÇÕES

Para o posicionamento dos equipamentos que farão a recomposição da ciclovia, será necessária a interdição da Avenida Niemeyer, no trecho entre a Avenida Delfim Moreira e a Avenida Prefeito Mendes de Morais, em ambos os sentidos, das 22h30 de domingo às 05h30 de segunda.

ACESSO A MORADORES

Moradores da Avenida Niemeyer no trecho interditado, farão o acesso pelo Leblon, tanto para a chegada quanto para a saída. Esse acesso também deverá ser realizado pelos moradores do Vidigal.

ESQUEMA DE TRÁFEGO

Agentes de tráfego da CET RIO executarão os bloqueios viários e orientarão os condutores e moradores.

O Centro de Operações Rio – COR fará o monitoramento pelas câmeras da Prefeitura, verificando possíveis impactos na circulação viária e permitindo que técnicos da CET-Rio possam implantar os ajustes necessários nos tempos semafóricos, a fim de garantir a fluidez do tráfego.

RECOMENDAÇÕES

Os veículos provenientes da Barra com destino à Lagoa e vice-versa, deverão utilizar a Autoestrada Engº Fernando Mac Dowell e o Túnel Zuzu Angel.

A CET-RIO pede aos motoristas que fiquem atentos aos bloqueios viários e sigam as orientações dos agentes.