Prefeitura informa que Túnel Vice Presidente José de Alencar será interditado para serviços nesta quinta (13/8)

Publicado em 13/08/2020 - 18:35 | Atualizado em 13/08/2020 - 18:37

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, vai executar hoje, dia 13/08, a interdição total do Túnel Vice Presidente José de Alencar, sentido Recreio, das 23h às 04h.

A interdição tem o objetivo de viabilizar serviços de manutenção e conservação das galerias de drenagem e limpeza das paredes do Túnel.

Os veículos que trafegam pela Av das Américas com destino a Barra pela Av. Dom João VI, deverão seguir pela Av das Américas, Serra da Grota Funda, Av. das Américas, R. dos Servidores, alça de acesso para a Av. das Américas, sentido Barra.

Equipes da CET Rio atuarão tanto nos bloqueios quanto na rota de desvio orientando os usuários da via.

Seguem mais informações sobre a interdição: