Obras Transbrasil: novas interdições a partir de sábado (17/10)

Publicado em 16/10/2020 - 19:56 | Atualizado
  • Obras Transbrasil: novas interdições a partir de sábado (17/10)
Obras do BRT Transbrasil vão beneficiar pelo menos 800 mil pessoas por dia, entre o Centro e Deodoro. Foto Hudson Pontes/Prefeitura do Rio/ 12-7-2019

A Prefeitura do Rio, através da CET-Rio, informa as NOVAS interdições que ocorrerão para viabilizar as obras da TRANSBRASIL.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio, Guarda Municipal e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante as intervenções. Além disso, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

NOVAS INTERDIÇÕES

COM MAIOR IMPACTO VIÁRIO OU CONTÍNUA

1. PRÓXIMO AO TREVO DAS MARGARIDAS

Início: 17/10 (Sábado)

Término previsto: 31/10

A partir das 8h de sábado (17/10) a execução da rede de drenagem na Av. Brasil, altura de Vigário Geral, será continuada. Para viabilizar o procedimento, será necessário interditar 1 faixa (lado esquerdo) da Av. Brasil, pista lateral, sentido Deodoro, entre a Rua Mauro e a Av. Meriti. A faixa da direita, que hoje encontra-se interditada, será liberada.

2. ENTRE AS PASSARELAS 4 E 9

Término previsto: 22/10

A partir de terça-feira (20/10), das 22h às 5h do dia subsequente, a Av. Brasil será interditada para a continuação dos serviços de topografia. Para viabilizar o procedimento, será necessário interditar a Av. Brasil, pista Central, sentido Deodoro, entre as Passarelas 4 e 9.

3. ENTRE AS PASSARELAS 9 E 19

Término: 24/10

A partir de terça-feira (20/10), das 22h às 5h do dia subsequente, a Av. Brasil será interditada para a continuação dos serviços de topografia. Para viabilizar o procedimento, será necessário interditar a Av. Brasil, pista central, sentido Deodoro, entre as Passarelas 9 e 19.

4. ENTRE A PASSARELA 12 E A RUA SÁ FREIRE

Término: 24/10

A partir de terça-feira (20/10), das 22h às 5h do dia subsequente, a Av. Brasil será interditada para a continuação dos serviços de topografia. Para viabilizar o procedimento, será necessário interditar a Av. Brasil, pista central, sentido Centro, entre a Passarelas 12 e a Rua Sá Freire

5. ENTRE A PASSARELA 25 E O TREVO DAS MISSÕES

Término: 31/10

A partir de terça-feira (20/10), das 22h às 5h do dia subsequente, a Av. Brasil será interditada para a continuação dos serviços de topografia. Para viabilizar o procedimento, será necessário interditar a Av. Brasil, pista Central, sentido Centro, entre as Passarela 25 e o Trevo das Missões.

6. ENTRE O TREVO DAS MISSÕES E O TREVO DAS MARGARIDAS

Início: 22/10 (Quinta)

Término previsto: 31/10

A partir de quinta-feira (22/10), das 22h às 5h do dia subsequente, a Av. Brasil será interditada para a continuação dos serviços de topografia. Para viabilizar o procedimento, será necessário interditar a Av. Brasil, pista Central, sentido Deodoro, entre o Trevo das Missões e o Trevo das Margaridas.

NOVAS INTERDIÇÕES

COM MENOR IMPACTO VIÁRIO

As intervenções ocorrerão no sentido da via com menor fluxo ou durante a noite. Portanto, reflexos no trânsito não são esperados.

a. PRÓXIMO A PASSARELA 13, RAMOS

Término previsto: 06/11

· Das 22h às 4h: interdição de 1 faixa (lado direito) da Av. Brasil, pista Central, sentido Centro, na altura da Rua Pirangi;

· Das 22h às 4h: interdição de 1 faixa (lado esquerdo) da Av. Brasil, pista Lateral, sentido Centro, na altura da Rua Pirangi;

· Das 22h às 4h: interdição de 1 faixa (lado direito) da Av. Brasil, pista Central, sentido Centro, na altura da Rua Luís Câmara;

· Das 22h às 4h: interdição de 1 faixa (lado esquerdo) da Av. Brasil, pista Lateral, sentido Centro, na altura da Rua Luís Câmara.

Categoria: CET-Rio

16 de outubro de 2020