Obras do viaduto Via Portuária: interdição parcial na quinta-feira

Publicado em 03/02/2021 - 19:33 | Atualizado
Obras do viaduto - Divulgação/Prefeitura

A CET-Rio informa que, na quinta-feira (04/02), voltará a ocorrer mais uma etapa das obras do viaduto Via Portuária. Por isso, das 8h às 11h30, será interditada uma faixa da Avenida Brasil, pista lateral, sentido Deodoro, na altura da Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho.

O viaduto faz parte das obras que estão sendo executadas pela concessionária Ecoponte e tem como objetivo melhorar a circulação na região do Caju.  A Avenida Portuária será uma via expressa exclusiva para veículos de carga e fará a ligação da Avenida Brasil, em Manguinhos, com o portão 32 do Cais do Porto.

Não são esperados reflexos no trânsito, pois a interdição ocorrerá no sentido da via com menor fluxo.

As intervenções vão contar com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante as intervenções. Além disso, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

• 3 de fevereiro de 2021