Publicado em 04/09/2020 - 09:36 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Interdições parciais na Avenida Brasil entre Realengo e Santíssimo: desvios a partir da noite desta sexta

A Prefeitura do Rio, através da CET-Rio e da SMIHC (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação), informa que a partir de hoje, sexta-feira (04/09), das 22h às 5h do dia subsequente, a Av. Brasil será parcialmente interditada para obras de pavimentação. Para viabilizar o procedimento, será necessário interditar 1 faixa da Av. Brasil, sentido Santa Cruz, entre o Corredor Presidente Tancredo Neves e a Rotatória do Santíssimo. O término da intervenção está previsto para o dia 02 de outubro.

O desvio será realizado na própria pista, no trecho com estreitamento. Não são esperados reflexos no trânsito, pois o procedimento será itinerante e em trechos menores que 200 metros de extensão.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego e funcionários da Conservação que trabalharão para manter a fluidez, efetuar o bloqueio e orientar os motoristas durante o procedimento. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

• 4 de setembro de 2020