Interdições parciais na Avenida Brasil entre Bonsucesso e Penha

Publicado em 03/11/2020 - 20:10 | Atualizado

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio e da SMIHC (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação), informa que entre quarta-feira (04/11) e sexta-feira (06/11) a Av. Brasil será parcialmente interditada para serviços de manutenção da pista. Para viabilizar os procedimentos da SMIHC, será necessário interditar:

· Das 8h às 13h: 1 faixa da Av. Brasil, sentido Deodoro, entre as Passarelas 7 e 18;
· Das 13h às 16h: 1 faixa da Av. Brasil, sentido Centro, entre as Passarelas 18 e 7.

Os desvios serão realizados na própria pista, no trecho com estreitamento.
As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego da CET-Rio e funcionários da Conservação que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante os procedimentos. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

• 3 de novembro de 2020