Publicado em 24/08/2023 - 10:14 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Fechamento dos túneis Rebouças, Acústico e Zuzu Angel tem horário alterado por conta do jogo no Maracanã
O Túnel Rebouças será fechado para obras de revitalização - Arquivo/Prefeitura do Rio

A CET-Rio e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) informam que, em função do jogo do Fluminense, nesta quinta-feira (24/8),no Estádio do  Maracanã, foi alterado o horário das interdições  dos túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas, no sentido São Conrado. A partida, marcada para as 21h30, terá grande movimentação de público.

O fechamento, anteriormente programado para iniciar às 22h30, terá seu início a partir de 0h30, com abertura ao trânsito prevista para as 5h30. A principal opção para desvio é a Avenida Niemeyer, que estará funcionando com suas características rotineiras, ou seja, com duplo sentido de circulação.

Túnel Rebouças

O horário para o fechamento das galerias do Túnel Rebouças, no sentido Centro, programado para as 22h, foi prorrogado para a partir de  0h30, com abertura prevista para as 5h.

As galerias de sentido oposto (Lagoa) funcionarão com uma faixa reversível (a da esquerda) e duas faixas de trânsito no sentido Lagoa.

As condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez na rota de desvio e nos principais corredores da região.

• 24 de agosto de 2023