Esquemas de trânsito para a realização de eventos na Semana Santa, pela cidade.

Publicado em 16/04/2019 - 16:33 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Esquemas de trânsito para a realização de eventos na Semana Santa, pela cidade.

EVENTO RELIGIOSO – PROCISSÃO DO ENCONTRO DO SENHOR DOS PASSOS E NOSSA SENHORA DAS DORES.

Dia 17.04.2019, de 18h as 20h.

A Procissão seguirá pelo seguinte itinerário –

I – Igreja Nossa Senhora das DoRES –  Avenida Augusto Severo, Rua Teixeira de Freitas, Avenida República do Paraguai, Rua Mem de Sá e Praça Cardeal Câmara (dispersão);

II – Igreja Senhor dos Passos – Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro (concentração), Rua dos Arcos e Praça Cardeal Câmara (dispersão).

III – Procissão do Encontro: Praça Cardeal Câmara (concentração), Avenida Mem de Sá, Rua da Lapa, Rua da Glória.

• EVENTO RELIGIOSO – PROCISSÃO DO SENHOR MORTO.

Dia 19.04.2019, de 17h30 as 20h30.

Procissão seguirá pelo seguinte itinerário – Catedral Metropolitana de São Sebastião do Rio de janeiro (concentração), Avenida República do Chile, Rua Senador Dantas, Rua do Passeio (contrafluxo), Largo da Lapa e Praça Cardeal Câmara, Avenida Mem de Sá, Rua do Lavradio e Avenida República do Chile (dispersão).

• PMERJ – DESFILE CÍVICO MILITAR EM HOMENAGEM AO PATRONO DA PMERJ – TIRADENTES.

Dia 21.04.2019, de 05h as 12H.

I – INTERDIÇÃO ao trânsito de veículos nas seguintes vias:

1. a) Avenida Presidente Antônio Carlos, pista lateral sentido Candelária, no trecho entre a Avenida Franklin Roosevelt e a Rua da Assembléia;
  2. b)  Rua Primeiro de Março, no trecho entre a Rua da Assembléia e a Avenida Presidente Vargas;
  3. c) Rua Evaristo da Veiga, no trecho entre a Avenida República do Paraguai e a Avenida Treze de Maio;
  4. d) Rua Araújo Porto Alegre, no trecho entre a Avenida Treze de Maio e a Avenida Presidente Antônio Carlos;
  5. e) Rua da Assembléia, no trecho entre a Avenida Rio Branco e a Rua Primeiro de Março;
  6. f) Rua das Marrecas, toda extensão;
  7. g) Avenida Treze de Maio, toda extensão;
  8. h) Rua Debret, no trecho entre a Rua Anfilófio de Carvalho e a Rua Araújo Porto Alegre.

II – Autorização de ESTACIONAMENTO de autoridades na Rua da Assembléia, no trecho ente a Avenida Rio Branco e a Rua Primeiro de Março.

III – Implantação de INVERSÃO do sentido de circulação nas seguintes vias:

1. a) Rua Evaristo da Veiga, no trecho entre a Avenida República do Paraguai e a Avenida Treze de Maio, da primeira para a segunda;
  2. b) Rua Araújo Porto Alegre, no trecho entre a Avenida Treze de Maio e a Avenida Presidente Antônio Carlos, da primeira para a segunda.

• EVENTO RELIGIOSO (MISSAS) PROMOVIDO PELA IGREJA DE SÃO JORGE.

Dia 22.04.2019, de 12h as 23h do dia subsequente.

INTERDIÇÕES:

I – Avenida Presidente Vargas, pista lateral sentido Candelária, ao longo do Campo de Santana até a interseção com a Praça da República, das 22h do dia 22 de abril de 2019 até às 23h do dia 23 de abril de 2019;

II – Praça da República, interdição total, no trecho compreendido entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Buenos Aires, das 12h do dia 22 de abril de 2019 até às 23h do dia 23 de abril de 2019.

• 60ª CARREATA EM HOMENAGEM A OGUM E SÃO JORGE A SER PROMOVIDO PELA TENDA ESPÍRITA VOVÓ MARIA CONGA DE ARUANDA.

Dia 23.04.2019, de 10h as 13h.

A carreta fará o seguinte itinerário:

Rua São Roberto, 20 (concentração), Rua Maia Lacerda, Rua Aristides Lobo, Rua Barão de Itapagipe, Rua do Bispo, Rua Estrela, Rua Barão de Petrópolis, Rua Itapiru, Rua Azevedo Lima, Rua Campos da Paz, Rua Aristides Lobo, Rua Hadock Lobo, Rua Frei Caneca, Viaduto 31 de Março, Rua Benedito Hipólito, Rua de Santana, Avenida Presidente Vargas, frente ao monumento de Zumbi dos Palmares, Rua Uruguaiana, Rua Acre, Praça Mauá, Rua Sacadura Cabral, Praça da Harmonia, Avenida Venezuela, Avenida Barão de Tefé, Rua Camerino, Avenida Passos, Praça Tiradentes, Rua Visconde de Rio Branco, Rua Frei Caneca, Rua Salvador de Sá, Rua Lacerda e Rua São Roberto, 20 (dispersão).

• EVENTO COMUNITÁRIO COMEMORATIVO AO DIA DE SÃO JORGE.

Dia 23.04.2019, de 06h as 18h.

Interdição ao trânsito de veículos da Rua do Senado, no trecho entre a Rua Riachuelo e a Avenida Mem de Sá.

• EVENTO COMUNITÁRIO COMEMORATIVO AO DIA DE SÃO JORGE.

Dia 23.04.2019, de 07h as 23h59.

Interdição ao trânsito de veículos da Rua General Argolo no trecho entre a Rua Argentina e a Rua São Januário.

• 16 de abril de 2019